Política de Trocas e Devoluções

A Política de Cancelamento de Serviços abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Dental Direct Equipamentos Odontológicos do Brasil LTDA, com endereço na Rua Apinajés, 1743 São Paulo SP CEP 05438-000 inscrita no CNPJ/MF sob o número 19.333.206./0002-42.

2. Contato – CALM (Central de Atendimento Dental Direct Equipamentos Odontológicos do Brasil LTDA)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Serviços e Produtos, a Dental Direct Equipamentos Odontológicos do Brasil LTDA disponibiliza o CALM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CALM opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Pelo telefone 11 2193 3880, segunda a sexta das 09h00 às 18h00; (b) Por correspondência endereçada à Dental Direct Equipamentos Odontológicos do Brasil LTDA, Rua Apinajés 1743 Bairro Sumaré Cidade São paulo SP CEP 05438-000, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Dental Direct Equipamentos Odontológicos do Brasil LTDA disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Entrega de Produtos, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos Usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

3. Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Dental Direct Equipamentos Odontológicos do Brasil LTDA disponibiliza 1 modalidades de cancelamentos de serviços: (i) por arrependimento ou desistência do consumidor.

4. Cancelamento por arrependimento ou desistência (fora do prazo legal)

Após a contratação o cliente que precisa cancelar um ou mais serviço, deve entrar em contato via e-mail: contato@dentaldirect.com.br r ou pelo telefone 11 2193 3880 ou pelo whatsapp 11 2193 3881 com seu número de pedido e informar qual/quais serviço/serviços deseja cancelar. O cancelamento por arrependimento, por se tratar de um serviço prestado só vale para casos conforme tabela abaixo e deve-se ter atenção que o processamento de modelos podem ocorrer entre 30 minutos de 24h do horário do pedido gerado:

Tipo de Cancelamento Resolução/ Estorno
Modelo Orto impresso e digital antes do arquivo ser processado (base digital) 100% de estorno
Modelo Orto impresso e digital após o arquivo ser processado (base digital) 50% de estorno
Modelo Orto somente digital antes de ser processado (base) 100% de estorno
Modelo Orto somente digital após ser processado na base não há estorno
Bio Modelo antes de ser processado (reconstrução) 100% de estorno
Bio Modelo após ser processado (reconstruído) porém não foi impresso 50%
Bio Modelo após ser processado e impresso não há estorno
Placas de termoformagem antes de serem processados e impressos 100% de estorno
Placas de termoformagem após serem processados e impressos não há estorno
Mockup para enceramento antes de ser processado/ impresso 100% de estorno
Mockup para enceramento após ser processado/ impresso não há estorno